Designa comissão responsável pela coordenação do processo de implantação do SEI,
no âmbito da Prefeitura Municipal de Salinas.
O Prefeito Municipal de Salinas, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica do Município de Salinas, e considerando:
— a solicitação contida no Ofício nº 120/2021/GAB enviado ao Presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região de Porto Alegre/RS, no dia 23 de março de 2021;
RESOLVE:
Art. 1º. Designar os servidores abaixo relacionados para constituírem a Comissão responsável pela coordenação do processo de implantação do Sistema Eletrônico de Informações – SEI, no âmbito da Prefeitura Municipal de Salinas:
Servidor Perfil/Atribuições
Guilherme Cardoso Alcantara Gestor de implantação: responsável pela liderança da comissão e pela condução do processo de implantação.
Igor Jeronymo Guimarães Gestor técnico: responsável pelo acompanhamento e esclarecimento sobre questões de Tecnologia da Informação e Comunicação, relacionadas à infraestrutura.
Ricardo Alves Rodrigues Gestor de negócios: responsável pelo acompanhamento e esclarecimento quanto às regras de negócio e gestão documental.
Carlos Rodrigues dos Reis Gestor de processos: responsável pelo mapeamento e otimização de processos envolvidos.
Art. 2º. Esta Portaria entra em vigor a partir desta data. Salinas, 23 de Março de 2021.
Joaquim Neres Xavier Dias
Prefeito Municipal