14 AGO 2017
Salinas ganha cinco veículos para compor a frota de transporte sanitário

Prefeito Zé Prates e o Vice-prefeito Heli Durães receberam no dia 11/08 os alunos da Escola Estadual Doutor João Porfirio. Momento bonito de ouvir as demandas dos pequenos e celebrar a chegada dos cinco veículos que irão compor a frota do transporte sanitário Municipal.

Além do mais, Salinas ganhou duas academias da saúde que irão atender a comunidade de Matrona e o Bairro Vila Aparecida.As crianças vibraram de emoção!

Uma vez mais, o Prefeito expressou sua gratidão a todos que contribuíram para aquisição dos veículos:"Agradeço imensamente ao querido Deputado Estadual Arlen Santiago, ao amigo Deputado Rogério Correia, ao Vereador Junior PARDIM e especialmente ao Governador Fernando Pimentel por seu gesto de solidariedade com o povo de Salinas. Esses veículos irão compor nossa frota do transporte sanitário municipal, a fim de melhorar a qualidade dos serviços de saúde e bem atender ao povo".

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022