08 NOV 2019
PROERD - Escola Municipal de Cantinho

A Escola Municipal de Cantinho realizou nesta quinta-feira (07) a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas, que tem por objetivo prevenir o uso indevido de drogas e combate a violência entre jovens.

A ação é apoiada pela Prefeitura Municipal de Salinas por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social.

O Proerd é desenvolvido pela Polícia Militar de Minas Gerais em parceria com unidades escolares das redes estadual, municipal e particular de ensino, constituindo na aplicação de 10 lições às crianças e adolescentes que estejam cursando, respectivamente, às 4ª e 6ª series do ensino fundamental, em encontros semanais, ao longo de um semestre letivo.

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Salinas
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022