07 MAI 2020
SOCIAL
Auxílio Emergencial: Prefeitura e Caixa realizam atendimentos na Rua Prof. João Porfírio

A Prefeitura Municipal de Salinas instalou três tendas e 150 cadeiras na Rua Prof. João Porfírio para auxiliar nos atendimentos da Caixa Econômica Federal na realização do cadastro e dúvidas relativas ao Auxílio Emergencial, que é um benefício financeiro destinado aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados, e tem por objetivo fornecer proteção emergencial no período de enfrentamento à crise causada pela pandemia do Coronavírus - COVID 19.

Os demais serviços essenciais estão sendo atendidos na agência. Foram colocados três funcionários da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social para auxiliar no atendimento. A medida visa evitar aglomerações e manter a organização nas filas.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021