22 MAI 2020
OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Prefeitura instala caixa d´água no povoado de Vereda

A Prefeitura Municipal de Salinas tem realizado importantes ações relativas ao abastecimento de água nas comunidades rurais de Salinas. Nessa semana foi instalada a caixa d'água no povoado de Vereda.

Foi perfurado o poço artesiano, que será equipado. Os próximos passos serão a construção da rede adutora, sistema de cloração, rede de distribuição e a instalação dos cavaletes nas residências. A COPANOR, importante parceira neste empreendimento, assumirá o serviço de abastecimento.

"Trazer água tratada para a Vereda é compromisso da atual gestão e o sonho dos moradores", afirmou o Vice-Prefeito Heli Durães.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021