27 MAI 2020
Prefeito visita as barreiras municipais

O Prefeito Zé Prates, acompanhado da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social Elge Valéria e do Superintendente Municipal de Trânsito Mauro Newton, estiveram na manhã desta quarta-feira (27) em visita às barreiras sanitárias municipais para acompanhar o trabalho realizado no monitoramento das entradas da cidade.

Sobre a visita o Prefeito destacou que deslumbrou-se com o "comprometimento desses servidores, com sua abordagem cuidadosa, respeitosa e extremamente profissional. Nossa equipe trabalha com todos os Equipamentos de Proteção Individual fornecidos pelo Município. Além das roupas e máscaras para proteção, também são utilizados termômetros infravermelho e oxímetros. Parabéns a esses guerreiros da vida", concluiu o Prefeito.

VINCULADOS À PÁGINA:
Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura
Praça Moisés Ladeia, nº 64, Centro -
Salinas / MG - CEP: 39560-000