30 SET 2020
ADMINISTRAÇÃO
Informação de Utilidade Pública - Barreiras Sanitárias - Adoção de barreiras volantes

Após quase sete meses de ações ininterruptas, e tendo em vista a atual situação epidemiológica da COVID-19 em Salinas, em que registramos uma queda do número de casos, comunicamos que as atividades das barreiras fixas localizadas nas entradas da cidade serão alteradas a partir do dia 01/10/2020.

Entendemos que este é o momento de dar maior ênfase no combate a pandemia em pontos estratégicos da cidade, como o centro, o Mercado Municipal e os estabelecimentos comerciais, cujas características principais seriam a orientação e prevenção. Nesta perspectiva, parte do contingente que trabalhou nas barreiras fixas será incorporado a uma nova modalidade, às barreiras volantes, que vão percorrer a cidade e acentuar o trabalho de prevenção e enfrentamento da pandemia em nosso Município.

Salinas foi o primeiro Município da região a estruturar as barreiras sanitárias. Por isso, gostaríamos de agradecer e parabenizar a todos os servidores públicos e colaboradores, incansáveis agentes que trabalharam nas barreiras, mantendo-as funcionando 24 horas por dia, durante 196 dias, para prevenir, monitorar e conscientizar a população Salinense! A todos vocês, nosso muito obrigado!

É desta forma que vamos vencer a pandemia – com a dedicação e a colaboração de todos.

Sejam bem vindos às barreiras volantes!

O trabalho continua!!

Venceremos!

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura