13 JAN 2021
Prefeito de Salinas assina ordem para início das obras do campo de futebol society no estádio Darcy Freire

O prefeito de Salinas, Kinca Dias, assinará nesta quinta-feira (14) a ordem para início das obras de construção de campo de futebol society no Estádio Darcy Freire. A primeira parcela dos recursos, no valor de R$ 45.245,32, oriunda do Ministério da Cidadania - indicação do deputado federal Newton Cardoso Jr -, já foi recebida pelo Município.

O valor total da obra é R$ 211.497,01, sendo a empresa responsável a Lagotela Eireli.

Além desse repasse, o Município foi contemplado com emenda do também deputado federal, Mário Heringer, no valor de R$ 1.100.000,00, oriunda do Ministério da Economia. O recurso já foi creditado em conta, sendo posteriormente definida sua utilização, visto que, por tratar-se de transferência especial - Portaria nº 252/2020, a finalidade de utilização não precisa ser definida no ato do aceite do plano de ações.