21 JAN 2021
EDUCAÇÃO
Prefeitura realiza reunião para debater Protocolos Sanitários que visem o retorno das atividades escolares

A Prefeitura Municipal de Salinas realizou, nesta quarta-feira (20), reunião para apresentar e propor análises acerca do Protocolo Sanitário para retorno das atividades escolares da Rede Municipal de Ensino do Município. O protocolo visa estabelecer ações e mecanismos que respeitem integralmente as normas sanitárias e o preparo das unidades de educação para a autorização do retorno às aulas.

Participaram da reunião membros das Secretarias de Educação, Transporte, Conselho Municipal de Educação e Vigilância Sanitária.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022