18 FEV 2021
Secretaria de Educação e Cultura realiza debate sobre prevenção de males

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou nesta quinta-feira (18) a interação entre as equipes das Creches Cantinho do Céu e Sonho Meu para debater sobre a prevenção de males que afetam o psicológico, principalmente devido à pandemia, que alterou significativamente a rotina destes profissionais.

O debate foi conduzido pela psicóloga Rosangela Meireles da Silva e pela enfermeira Bethânia Almeida Guimarães. Também esteve presente a futura secretária de Governo, Maria Araci.

As profissionais da saúde destacaram a importância dos cuidados quanto à saúde física e mental dos professores, além de ações que visem a prevenção e promoção da saúde.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022