02 MAR 2021
Senar encerra curso de reutilização de materiais

Na última sexta-feira, dia 26/02, ocorreu o encerramento do curso de reutilização de materiais (papel e papelão) e fibras naturais (papel artesanal) ofertado pelo Senar.

Kinca Dias, prefeito de Salinas; a futura secretária de Governo, Maria Araci; a gerente de gabinete, Lara Galdino, e a secretária, Karen Borges, estiveram presentes no evento de encerramento, que contou, também, com a presença do presidente da Fundação de Cultura, Gil Santos, e Dilma Araújo.

O presidente do Circuito da Cachaça, Lucas Mendes, esteve presente prestigiando o trabalho. “O prefeito Kincas reafirmou seu compromisso com os artesãos e declarou empenho por parte da Administração no investimento na cultura e no turismo para trazer ao Município mais desenvolvimento econômico.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022