22 MAR 2021
OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Prefeito de Salinas assina Ordem de Serviço para pavimentação de ruas

Nesta segunda-feira (22), o prefeito de Salinas, Kinca Dias, assinou a Ordem de Serviço para início de pavimentação em 15 ruas do município. O recurso está na conta da Administração desde o último dia 5 de março e a empresa vencedora do certame, Artmiglio Engenharia - Eireli, dará início às obras nos próximos dias.

Serão pavimentadas as ruas:

Ferreirópolis:

• João Gonçalves Lima

São Fidélis

•  Vereador João Soares

De acordo com a engenheira responsável pela fiscalização das obras, Débhora Guimarães, outras ruas aguardam apenas o recurso entrar em caixa para ser dada a ordem de serviço.

Já o prefeito Kinca esclarece que a meta é atender as demandas de infraestrutura urbana de toda a população. “Diversas ruas de Salinas precisam de cuidado e atenção por parte da Administração Municipal. Nosso desejo é pavimentar todas as ruas do Município, para darmos dignidade para as pessoas, por isso estamos fazendo planejamento e buscando recursos”, afirma Kinca Dias, que finaliza: “até o final do ano daremos início a outras tantas obras e pavimentação”.