26 MAR 2021
Vacinação: idosos de 75 a 78 anos são imunizados

A Secretaria de Saúde de Salinas vacinou nesta quinta-feira, dia 25, idosos de 75 a 78 anos. A ação ocorreu nas Unidades de Saúde de referência do domicílio dos idosos e no Museu da Cachaça.

De acordo com o secretário, Arley Costa, a expectativa é grande para a chegada de novo lote de imunizantes na regional de saúde. O prefeito de Salinas, Kinca Dias, que inaugurou nesta quarta-feira, dia 24, o Centro de Referência ao atendimento do Coronavírus, diz que a Administração não medirá esforços para ver a população de Salinas Vacinada, mas pede a colaboração de todos quanto ao cumprimento das medidas necessárias, como distanciamento e uso de máscara.

Confira as fotos!

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021