22 ABR 2021
"Projeto Conectados" recebe apoio da Sul Americana de Metais - SAM

O Hospital Municipal Dr. Oswaldo Prediliano Santanna recebeu, na terça-feira (20), tablet para fomentar o "Projeto Conectados", desenvolvido para fomentar a interação de familiares e pacientes vítimas da Covid-19 durante a internação.

A diretora da instituição, Laiane Medeiros, explica que o equipamento é mais um dispositivo para melhorar a assistência social e psicológica. “A comunicação entre as famílias e os pacientes durante a internação é muito importante, pois suaviza o processo e, em muitos casos, melhora o estado clínico dos pacientes".

“Procuramos a mineradora, formalizamos o pedido para o apoio e a mesma colaborou concedendo o equipamento, que será de grande valia”, finaliza Laiane.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021