22 JUN 2021
EDUCAÇÃO
Secretaria de Educação distribui 413 kits de Merenda Escolar à alunos das creches municipais

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com o objetivo de garantir às crianças das escolas da rede municipal o direito à merenda escolar, mesmo no período em que as aulas estão suspensas devido à pandemia da COVID-19, iniciou a distribuição nesta terça-feira (22) de cerca de 413 kits de merenda escolar para as famílias dos alunos devidamente matriculados nas creches.

De acordo com a secretária da pasta, em breve, cerca de 1.500 kits serão distribuídos aos alunos das pré-escolas e do ensino fundamental do município.

O Prefeito ressaltou a importância desta ação, visto que as crianças ainda não retornaram ao ambiente escolar. “Estamos avançando na vacinação da nossa população, em breve teremos nossas crianças, com segurança, nas salas de aula. Tenha certeza que a educação é o melhor caminho para melhorar nossa cidade, nosso país”.

Ao retirar o kit, o uso de máscara é indispensável, bem como o respeito ao distanciamento.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022