09 AGO 2021
ADMINISTRAÇÃO
Guarda Mirim de Salinas realiza série de atividades em comemoração aos 30 anos da instituição

Na última semana, a Guarda Mirim comemorou 30 anos de atividades em prol da comunidade salinense. Entre os festejos, foi realizada missa, culto e ainda uma homenagem em sessão especial da Câmara Municipal de Salinas.

O prefeito Kinca Dias foi um dos homenageados pela Câmara de Vereadores, em reconhecimento ao apoio dado à Guarda Mirim ao longo de seus 30 anos de fundação.

O gestor reitera que é um parceiro da instituição, principalmente por acreditar no poder transformador do projeto, que serve de exemplo para diversos lugares. “Que venham muitos anos da Guarda Mirim e que consigamos ampliar este projeto, tão eficaz para nossos jovens”, finaliza.

A Prefeitura Municipal de Salinas parabeniza cada um e cada uma que faz parte desta história.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021