25 AGO 2021
Resíduos Sólidos e Meio Ambiente: prefeito participa de reunião em Montezuma

O prefeito Kinca Dias participou da Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Público Intermunicipal Multifinalitário do Alto Rio Pardo (Comar). A reunião ocorreu nesta terça-feira (24), em Montezuma, e contou com a presença dos prefeitos dos municípios consorciados da região.

A assembleia tem o objetivo de contextualizar as atividades do consórcio, apresentar e aprovar o orçamento 2021, apresentação de propostas/parcerias para o Consórcio e discussões sobre a taxa de coleta de Resíduos Sólidos.

Kinca falou sobre os avanços que Salinas tem feito neste sentido, capacitando servidores, buscando soluções para a proteção ambiental e trabalhando por iniciativas que garantam mais efetividade da coleta seletiva, principalmente por meio de parceria com a associação de catadores.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021