27 AGO 2021
Pá carregadeira: mais uma conquista para Salinas

O secretário de Governo do Estado de Minas Gerais, Igor Eto, anunciou, por meio de ofício, a autorização de doação de Pá Carregadeira para Salinas. O bem é mais uma conquista para a população, que será beneficiada por meio de obras e serviços urbanos e rurais.

A conquista é fruto da indicação do deputado estadual Arlen Santiago junto ao Governo de Minas. De acordo com o comunicado, "o próximo passo é o encaminhamento do termo de doação para a Superintendência de Planejamento, Gestão e Finanças (SPGF) para análise dos documentos do município, elaboração do Termo de Doação e demais providências cabíveis, assim que o material estiver disponível".

O prefeito Kinca Dias comemorou: "Este equipamento vai colaborar com a melhoria da infraestrutura da nossa cidade”. Ele ainda enfatiza: "Quando a pá carregadeira estiver a serviço do Município, poderemos avançar ainda mais em obras e serviços", finaliza.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021