03 SET 2021
Câmara de Vereadores repassa equipamentos para a Guarda Municipal

Nesta sexta-feira (3) comemoramos o Dia do Guarda Civil. Uma grande conquista para o efetivo da Guarda Civil Municipal de Salinas foi a assinatura do termo de repasse de equipamentos doados pela Câmara de Vereadores na última quinta-feira (2).

O comandante Vilson Fernandes assinou o documento junto ao prefeito Kinca Dias, onde recebem do Legislativo mobiliário de escritório, ar condicionado, cofre, telefone, nobreak, além de outros itens para atender as demandas da corporação.

Representando o Legislativo estava o presidente da Casa, vereador Arthur Bastos, acompanhado do vereador Carlim Policial. Os mesmos reforçaram a importância dos trabalhos do efetivo à população de Salinas, por meio de orientações, fiscalizações e pela proteção aos bens públicos.

O prefeito Kinca Dias agradeceu o repasse e reforçou o compromisso que já fez com toda a equipe da Guarda, que é trabalhar pela valorização, capacitação e atenção aos profissionais.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021