10 SET 2021
ADMINISTRAÇÃO
Salinas é contemplada com veículo e equipamentos para a estruturação da Defesa Civil

O Município de Salinas foi um dos vencedores do Edital de Chamamento Público nº 01/2021 GMC/CEDEC. Com isso, a Defesa Civil será contemplada com uma caminhonete 4X4, notebook, coletes reflexivos e trena digital.

O objetivo deste certame é regular a distribuição de recursos oriundos do Termo de Compromisso firmado com o Ministério Público do Estado de Minas Gerais, onde foram estabelecidos critérios técnicos para a realização da seleção dos municípios beneficiados.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Salinas, Richarley Viana Dias, o Município passou por uma criteriosa avaliação para ser aprovado neste chamamento. “Salinas, que ao longo dos seus 11 anos, desde a instalação dos serviços, adquiriu a pontuação necessária para o recebimento desses benefícios”, explica o coordenador.

O prefeito Kinca Dias comemorou a vitória do Município no edital: “Vamos avançar ainda mais nos serviços prestados à população. A Defesa Civil ganhará ainda mais mobilidade com cada um dos itens, principalmente com o veículo, tão necessário aos trabalhos do setor”, diz.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021