20 SET 2021
Dia do Funcionário Municipal

Este dia serve para homenagear personalidades que trabalham em prol do progresso de nossa sociedade.

O dia do Funcionário Municipal ressalta a importância de profissionais como faxineiros, professores, psicólogos, médicos, construtores, garis, secretários, auxiliares, engenheiros e tantos outros trabalhadores que englobam várias profissões do nosso país.

A administração e legislação de um município precisa de muitos funcionários para caminhar, e por isso, vocês funcionários municipais são tão importantes.

Parabéns para aqueles e aquelas que, com suor, trabalho e muita dedicação, buscam construir uma Salinas melhor.

Obrigado por tanto trabalho e dedicação!

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021