17 NOV 2021
Projeto “informática para todos” é ofertado na UAITEC Salinas
A UAITEC Salinas está ministrando um curso de informática básica para os alunos do 3º e 4º ano do ensino fundamental, da Escola Municipal Professora Áurea Paula de Souza.

O curso faz parte do projeto “Informática para todos”, que tem como objetivo inserir os alunos de comunidades carentes dentro do meio digital e oferecer novas perspectivas aliada à utilização da tecnologia dentro da educação.

O Coordenador da UAITEC Salinas, Deusleno Madureira Izidoro, ressaltou a importância de desenvolver projetos de extensão como esse para que a unidade consiga interagir de forma positiva com a comunidade salinense, a fim de incluir crianças e adolescentes no mundo digital através das novas tecnologias aplicadas à educação.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021