03 NOV 2022
Início das matrículas na Educação Infantil
As matrículas na Educação Infantil se iniciam nesta segunda-feira (07). Crianças com 04 e 05 anos completos até 31/03/2023 deverão ser matriculadas na Pré-Escola. As que foram classificadas na Pré-matrícula das Creches e CEMEIS também deverão procurar a escola para efetivar sua matrícula.

Atenção, pais ou responsáveis, o prazo se encerra na sexta-feira (11). Procurem a escola de educação infantil mais próxima, das 8h às 11h e de 13h às 16h, com a documentação necessária em mãos.

Documentos Necessários:

- Certidão de Nascimento / Documento de Identidade da Criança (original e cópia);
- Comprovante de residência do Pai/Mãe ou responsável legal (original e cópia);
- CPF ou RG do Pai, mãe ou responsável legal (original e cópia);
- Folha Resumo do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal;
- Declaração que comprove que a família é beneficiária do Programa Bolsa Família (para as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família).
- Carteira de Trabalho e Previdência Social atualizada (para quem for concorrer à vaga de Mães que trabalham).
- Último contracheque (para quem for concorrer à vaga de Mães que trabalham);

ou

- Declaração do empregador, com reconhecimento de firma, comprovando renda e carga horária semanal; ou Declaração de próprio punho, com reconhecimento de firma comprovando renda e carga horária semanal para as Mães trabalhadoras autônomas ou que trabalham informalmente (para quem for concorrer à vaga de Mães que trabalham).

OBS.: As famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família deverão procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do seu território para solicitar a Folha Resumo do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal para realização da Pré-Matrícula e Matrícula na Educação Infantil. Lembrando que a apresentação desse documento é obrigatória para a realização da Pré- Matrícula e Matrícula, ficando impedido de realizá-las quem não apresentar o mesmo.