01 ABR 2023
Pórtico de Entrada da Cidade é inaugurado
A Prefeitura de Salinas segue levando obras e desenvolvimento para o município. Nesta sexta-feira (31), foi inaugurado o Pórtico de Entrada da Cidade.

Em seu discurso, o prefeito Kinca Dias expressou o agradecimento a todos os envolvidos na realização desta obra, que marca a identidade e traz à memória a cultura do povo e da cachaça salinense, reconhecida em todo o mundo.

“Esta obra cumpre um desejo antigo dos moradores e traz para nós, salinenses, um resgate cultural, compromisso da nossa Administração para com o povo de Salinas”, afirmou o prefeito.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Kinca Dias, do deputado estadual Arlen Santiago, da primeira dama Marinilza Dias, do vice-prefeito Raimundo Benoni, do presidente da Câmara Municipal, Eilton Santiago, da secretária interina de Obras, Debhora Guimarães, da arquiteta responsável pelo projeto Mayara Morais, do vice-presidente da FIEMG, José Balbino Figueiredo, do representante dos produtores de cachaça, o sr. Antônio Rodrigues, além dos vereadores João Pela, Dorinha, Tazinha e Tião de Olegário que também formaram a fila de honra.

A festa, foi comandada ao som de Doro do Brasumundo e Banda Estilo Uai, além da participação especial de Vamberto e Jesão do Vale.
01/04/2023
Pórtico de Entrada da Cidade é inaugurado