Clique aqui e consulte nossas políticas.
15 MAI 2024
Campanha de testagem de leishmaniose
Participe da campanha de testagem de leishmaniose e conscientização sobre doenças transmitidas por carrapatos! Nosso objetivo é promover a conscientização sobre essas doenças e oferecer acesso facilitado aos exames necessários para os salinenses.

Data: 18/05/24
Local: Quadra do bairro Vila Canaã

Iremos realizar:

- Triagem geral sobre prevenção de animais que têm ou já tiveram contato com carrapatos.
- Coleta de sangue para animais que apresentem sintomas similares à doença.
- Realização de testes de leishmaniose gratuitos para os cães dos moradores/tutores, com a participação de profissionais qualificados e apoio logístico da Prefeitura e do Instituto Federal.
- Orientações gerais sobre prevenção.

Contamos com a sua presença e apoio para cuidar da saúde dos nossos animais de estimação e prevenir doenças!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024