Ir para o conteúdo

Prefeitura de Salinas - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Salinas - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Secretarias / Departamentos
Secretaria de Governo
Avaliar Informação
Finalidade: Propor e executar políticas de recursos humanos, bem como administrar recursos logísticos, promover a permanente modernização administrativa, formular, acompanhar e registrar informações referente às áreas de RH, Patrimônio, Projeto, Convênios, Contratos, Licitações, Compras e assistir o Governo Municipal no desempenho de suas atribuições constitucionais e também coordenar a articulação política nas relações institucionais e com a sociedade civil.
 
SETOR CONTATOS TELEFÔNICOS
CENTRAL TELEFÔNICA Contato: 38 38411513
CENTRAL TELEFÔNICA Contato: 38 3841-6500
GERENCIA DE ADMINISTRAÇÃO Contato: 38 3841-5178
RECEPÇÃO PROTOCOLO Contato: 38 3841-6507
PROTOCOLO Contato: 38 3841-4761
PATRIMÔNIO Contato: 38 3841-4601
ARQUIVO MORTO Contato: 38 99747-5370
QUARTEL Contato: 38 3841-1272
PROCON Contato: 38 38414700
CENTRAL PABX - TELEFONIA Contato: 38 3841-3887
RH Contato: 38 341-6506
RH RECEPÇÃO Contato: 38 3841-3860
INFORMÁTICA Contato: 38 3841-4779
INFORMÁTICA Contato: 38 3841-6527
ALMOXARIFADO Contato: 38 3841-2320
GUARDA MUNICIPAL Contato: 38 3841-3980
COMPRAS Contato: 38 3841-3672
LICITAÇÃO Contato: 38 3841 6504
LICITAÇÃO Contato: 38 3841-4772
PROJETOS Contato: 38 3841-3854
SECRETARIA Contato: 38 3841–6503
SIM/PROCON Contato: 38 3841-6505
PROJETOS Contato: 38 3841-6511
GUARDA MIRIM Contato: 38 3841-6512

Créditos Imagem: Foto de fauxels: https://www.pexels.com/pt-br/foto/foto-de-pessoas-fazendo-apertos-de-mao-3183197/
Serviços
Auxílio ao Servidor
TELEFONE
Alteração de Dados Cadastrais dos Servidores Públicos Municipais
A alteração de dados cadastrais é o serviço pelo qual o servidor poderá solicitar à Prefeitura Municipal de Salinas/MG a correção dos seus dados de cadastro e/ou de contato, caso se faça necessário.
Auxílio ao Servidor
TELEFONE
Contracheque
O contracheque é um documento que comprova o pagamento do salário mensal do servidor, demonstrando os proventos e descontos. 
Auxílio ao Servidor
TELEFONE
Protocolo de Requerimento de Abono Familiar
Salário família é o auxílio pecuniário concedido aos funcionários com remuneração mensal não superior a R$ 1.503,25 (um mil, quinhentos e três reais e vinte e cinco centavos), conforme portaria n° 477 de 12 de janeiro de 2021 como retribuição de custeio das despesas de manutenção de seus...
Atendimento ao Público
TELEFONE
Protocolo de Requerimento de Contagem de Tempo
O Requerimento de Contagem de Tempo é um direito dos servidores e ex-servidores para comprovação do tempo de exercício de cargo, função ou emprego público.
Auxílio ao Servidor
TELEFONE
Protocolo de Requerimento de Férias Prêmio
Após cada decênio de efetivo exercício, ao funcionário que requerer, conceder-se-á licença-prêmio de (06) seis meses, com direito a 02 (dois) meses por exercício financeiro, estando sujeita ao deferimento ou indeferimento da chefia imediata. Conforme Art. 123 da Lei municipal  nº 684 de...
Auxílio ao Servidor
TELEFONE
Protocolo de Requerimento de Licença Maternidade
É um direito da servidora gestante de se licenciar do serviço, sem prejuízo da remuneração, por um período de 120 (cento e vinte) dias, conforme disposto no inciso XVIII, artigo 7° da CF/88, por meio da apresentação de atestado médico e boletim de inspeção médica, devidamente assinado pelo médico e...
Auxílio ao Servidor
TELEFONE
Protocolo de Requerimento de Quinquênio
O Requerimento de Quinquênio é um direito de todos os servidores admitidos no serviço público municipal até 30/04/2005, conforme Lei Orgânica do município de Salinas. O funcionário terá direito, após cada período de 5 (cinco) anos do serviço público à percepção de adicionais por tempo de serviço...
Atendimento ao Público
TELEFONE
Protocolo de Requerimento de Solicitação de acerto de vínculos/Certidão de Tempo de Contribuição:
O protocolo de requerimento de solicitação de acerto de vínculos/certidão de tempo de contribuição é um direito de todos os servidores e ex-servidores como forma de comprovação dos serviços prestados ao município.
Auxílio ao Servidor
TELEFONE
Protocolo de Requerimento de Trintenário
Os funcionários farão jus ao recebimento de uma gratificação adicional por tempo de serviço correspondente à 10% (dez por cento) dos seus vencimentos ao completarem 30 (trinta) anos de efetivo exercício.
Vídeos
Vídeos Vinculados
Dia do Servidor - Raimundo Benoni
ASSISTINDO
28/10/2021
Dia do Servidor - Raimundo Benoni
Dia do Servidor Público - Kinca Dias
ASSISTINDO
28/10/2021
Dia do Servidor Público - Kinca Dias
1️⃣0️⃣0️⃣ DIAS DE GOVERNO
ASSISTINDO
20/04/2021
1️⃣0️⃣0️⃣ DIAS DE GOVERNO
Salinas seguirá o Decreto do Governo de Minas, que a coloca na Onda Roxa
ASSISTINDO
08/03/2021
Salinas seguirá o Decreto do Governo de Minas, que a coloca na Onda Roxa
Pagamento dos servidores já estão na conta
ASSISTINDO
29/01/2021
Pagamento dos servidores já estão na conta
Fotos
Galerias de Fotos Vinculadas
01/04/2023
Programa de Capacitação para servidores públicos é lançado nesta sexta-feira (31)
Ver Mais Fotos
16/07/2022
Visita do Governador Romeu Zema e do Senador Alexandre Silveira ao Mercado Municipal
Ver Mais Fotos
22/09/2021
Visita do vice-governador Paulo Brant
Ver Mais Fotos
04/01/2021
Prefeito reúne-se com equipe de governo
Ver Mais Fotos
04/02/2020
Capacitação do Movimento Abraçar | 2º Dia

2º Dia da Jornada Pedagógica 2020 - Educação de Qualidade

Objetivo: capacitar os docentes para a implantação do movimento abraçar nas escolas do Município

Ver Mais Fotos
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia