04 FEV 2020
EDUCAÇÃO
COMUNICADO - Matricula do curso de Letras/Português se inicia nesta quinta-feira (06)

A Prefeitura Municipal de Salinas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, comunica que, O CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – CEAD/Unimontes, estabelece os prazos para realização de Matrícula dos candidatos aprovados no PROCESSO SELETIVO PARA O CURSOS DE LICENCIATURA LETRAS PORTUGUÊS DA UNIMONTES NA MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL (UAB) EDITAL 1/2019 e Início dos Cursos:

a) Fica estabelecido o Prazo para Matrículas para os Candidatos aprovados, DENTRO DO LIMITE DE VAGAS;
Período: 06 à 08 de fevereiro/2020, no horário de 08h às 17h.

b) Fica estabelecido o Prazo para Matrículas para os candidatos ALÉM DO LIMITE DE VAGAS (Lista de Espera), nos dias 14 e 15 de fevereiro/2020, no horário de 08h às 17h.

A Matrícula deverá ser efetivada pelo candidato ou seu procurador, no  Polo  UAB de Salinas
Endereço: Rua Saint Clair de Brito - Nº:150 - Raquel, Salinas - MG,   Telefone: (38) 3841-4754

As instruções para Matrícula estão especificadas no Edital 01/2019, item 11 – DA MATRÍCULA.

Fique atento aos prazos e documentos, garantindo a sua matrícula.

c) O CEAD/Unimontes estabelece ainda:
Data de Início dos Cursos: 03/Abril/2020.

Em caso de dúvidas contacte a Secretaria Acadêmica EAD/Unimontes:
secretaria@ead.unimontes.br ou (38) 3229-8148 ou (38) 3229-8329