27 MAI 2020
Prefeito visita as barreiras municipais

O Prefeito Zé Prates, acompanhado da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social Elge Valéria e do Superintendente Municipal de Trânsito Mauro Newton, estiveram na manhã desta quarta-feira (27) em visita às barreiras sanitárias municipais para acompanhar o trabalho realizado no monitoramento das entradas da cidade.

Sobre a visita o Prefeito destacou que deslumbrou-se com o "comprometimento desses servidores, com sua abordagem cuidadosa, respeitosa e extremamente profissional. Nossa equipe trabalha com todos os Equipamentos de Proteção Individual fornecidos pelo Município. Além das roupas e máscaras para proteção, também são utilizados termômetros infravermelho e oxímetros. Parabéns a esses guerreiros da vida", concluiu o Prefeito.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023