25 AGO 2020
SAÚDE
Informação de Utilidade Pública - Salinas adquire mais 4 respiradores para H.M.O.P.S

Informação de Utilidade Pública - A Prefeitura Municipal de Salinas adquiriu por meio da Dispensa de Licitação n° 025/2020 mais 4 respiradores para Hospital Municipal Dr. Oswaldo Prediliano Santana. Os equipamentos serão instalados na unidade hospitalar, ampliando a capacidade de leitos de tratamento intensivo e consequentemente maior capacidade de atendimento.

Os Ventiladores Pulmonares, modelo Modelo Graphnet TS+ Marca/Fabricante: Tecme, tem valor total de R$84.960,00, adquirido por meio do processo n° 069/2020 para auxílio no tratamento de pacientes adulto, pediátrico e neonatal. Estes foram adquiridos por meio de dispensa de licitação, pois em processo licitatório anterior (Pregão Eletrônico) os preços apresentados foram considerados exorbitantes em relação ao preço de mercado.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021