13 JAN 2021
SOCIAL
Visitadores do Programa Criança Feliz recebem capacitação da Secretaria de Desenvolvimento Social

Entre os dias 11 e 12 de janeiro, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou a capacitação dos Visitadores do Programa Criança Feliz, sob o tema: “Conhecer para transformar”. O programa é uma importante ferramenta para que famílias, com crianças entre 0 e 6 anos, além de gestantes, promovam meios para o desenvolvimento integral e proteção dos mesmos.

“A proposta é disseminar conhecimento aos profissionais, a fim de otimizar a oferta do serviço no município de Salinas”, alertou Adelane Ferreira, da equipe de governo.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021