25 JAN 2021
Área Azul em Salinas: Prefeitura está em fase de estudos para implantação

Em reunião virtual na última sexta-feira (22), o prefeito de Salinas, Kinca Dias; o vice-prefeito, Benoni, o chefe do Departamento de Trânsito, Mauro Newton, e os futuros secretários - de Governo, Maria Araci e de Transportes e Trânsito, Clécio Sarmento -, participaram de uma reunião virtual com empresa do Rio Grande do Sul, para tratar sobre a implantação do estacionamento rotativo Área Azul em Salinas.

Este é mais um projeto de investimento na mobilidade urbana. “Além de melhorar o trânsito da cidade, o município arrecada com o estacionamento rotativo'', explica Clécio.

O prefeito Kinca afirma que o projeto está em fase de estudos para implantação. Espaço em que a população poderá opinar na escolha do melhor software, bem como a forma de atendimento à população. “Vamos licitar, treinar os agentes de trânsito, implantar a JARI (Junta Administrativa de Recurso de Infração) e colocar em prática a Área Azul”, finaliza.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022