01 FEV 2021
Gestão intensifica obras no Hospital Municipal Dr. Oswaldo Prediliano Santana

A atual gestão da Prefeitura Municipal de Salinas tem realizado uma série de ações para garantir a execução e conclusão dos convênios. Algumas obras que estavam paralisadas já foram retomadas.

A reforma do Hospital Municipal Dr. Oswaldo Prediliano Santana está em ritmo acelerado, tendo passado dos 40,97% para 60,41% de conclusão. A obra é realizada com recursos do Ministério da Saúde, oriundos do Contrato de Repasse nº 873708/2018.

Foram realizadas pintura nos corredores dos blocos administrativos e cirúrgicos, além da troca dos pisos do ambiente. Na enfermaria, foi feita a troca dos pisos e janelas, além da pintura do espaço.