18 MAI 2021
Prefeitura oferece ginástica laboral para servidores

A realização de exercícios físicos é uma das garantias para uma vida mais saudável. Com este objetivo, a Secretaria de Esportes e Juventude iniciou, nesta semana, o projeto de Ginástica Laboral com os funcionários públicos. A atividade será realizada duas vezes por semana, intercalando os setores do órgão.

O objetivo é que os funcionários possam se exercitar no local de trabalho, aumentando, assim, o bem-estar durante o período em que permanecem nos órgãos da administração municipal.

“A iniciativa tem como objetivo a prevenção e a garantia de que os servidores possam desenvolver suas funções com qualidade, além de evitar o aparecimento de Lesões por Movimentos Repetitivos (LER)”, destaca o secretário de Esportes e Juventude, Paulo César, que participou da atividade.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021