27 MAI 2021
Prefeitura recebe exemplar do RIMA referente ao Projeto Bloco 8 da SAM

O prefeito de Salinas, Kinca Dias, e a secretária de Governo, Maria Araci Magalhães, receberam nesta quinta-feira (27), da analista de relacionamento da SAM, Ivete Santana, o Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) referente ao projeto de mineração Bloco 8 da Sul Americana de Metais (SAM).

O Prefeito destacou a assinatura do termo de compromisso técnico entre a empresa e o Ministério Público/MG visando o desenvolvimento da região norte de Minas. “Temos debatido as ações de impacto regional, bem como as oportunidades que serão geradas pelo projeto”.

O chefe do executivo ressaltou que é importante que a população tenha conhecimento sobre o projeto, assim, ficará disponível para consulta o relatório.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022