21 JUN 2021
Quadra em Montes Clarinhos é inaugurada neste domingo (20)

A quadra poliesportiva coberta, sonho antigo dos moradores do Distrito de Montes Clarinhos, foi inaugurada neste domingo (20). Mais uma opção de lazer e prática de atividades físicas irá permitir mais atenção ao esporte, além de valorização dos espaços públicos.

A obra, no valor de R$ 311.536,91 é oriunda de contrato de repasse, firmado com o Ministério do Esporte (atual Ministério da Cidadania), Caixa e Município.

O descerramento da placa foi feito pelo prefeito de Salinas, Kinca Dias, e contou com a presença de vereadores do município e lideranças locais, que prestigiaram o feito. O ato seguiu medidas de distanciamento social e estímulo ao uso de máscaras e álcool em gel.

Entre as autoridades presentes estavam os secretários de Esportes, Paulo César (Paulão); de Obras, Alvino Pereira (Gatinho); Clécio Ferreira; de Transporte e Trânsito, além dos vereadores Carlos Henrique (Carlinhos Policial); João de Deus (João Pela); Sebastião Martins (Tião de Olegário); Adinaldo Martins (Adinaldo Pedreiro); Jadson André; Marcelo Petrone e o líder comunitário Delvani.