21 JUN 2021
OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Prefeitura inaugura obras de calçamento em Montes Clarinhos

No última domingo (20), o prefeito de Salinas, Kinca Dias, os secretários de Obras, Transportes e Trânsito e Esportes, Alvino Pereira (Gatinho), Clécio Ferreira e Paulo César (Paulão), respectivamente; vereadores e lideranças participaram da inauguração do calçamento no entorno da praça principal do distrito de Montes Clarinhos.

A obra era super aguardada pela população e garantiu um espaço mais digno para os moradores, afirmou Kinca, que completa: “A administração está empenhada em buscar melhorias para as nossas comunidades. Em Montes Clarinhos, ainda vamos melhorar a pracinha e garantir que outras ruas recebam calçamento. Também, estamos buscando que seja feito, o mais breve possível, o cascalhamento da estrada que liga o distrito a Ferreirópolis”, finaliza.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022