12 JUL 2021
Comtur: Conselho Municipal de Turismo elege diretoria

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) reuniu-se na última sexta-feira (9) no salão de eventos da Prefeitura Municipal de Salinas, para tratar da retomada das atividades turísticas no pós-pandemia e escolher diretoria.

O Comtur está vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. É composto por membros do Poderes Executivo e Legislativo, ACE/CDL, APACS, Sindicato Rural de Salinas e por representantes de hotéis e pousadas, bares e restaurantes, além do IFNMG e SUAS - Sociedade Unida dos Artesãos de Salinas.

Na oportunidade, aconteceu a eleição dos novos membros da diretoria do Conselho, sendo eleitas: Priscila Aparecida Xavier, presidente; Ana Nilza Pereira dos Santos, vice-presidente e Geolandi Damares da Silva, secretária.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022