13 JUL 2021
OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Unimontes em Salinas: engenheiros e arquitetos da Administração finalizam e entregam projeto

Engenheiros e arquitetos da Administração finalizam e entregam projeto de construção da Unimontes em Salinas. De acordo com a engenheira Débhora Guimarães, a Força-tarefa foi desempenhada em sete dias para cumprir prazos junto a instituição e a Secretaria de Estado da Educação (SEE-MG).

Além de Débhora, outros engenheiros assinam o trabalho, sendo: Igor Nogueira, Allef Ferreira, Mayra Souza, Anderson Sales, Marcelo Rodrigues, Anne Caroline, Wallace Ladeia, Ellen Jéssica e Fairiston Martins e as arquitetas Mayara Morais e Jéssica Mendes.

O prefeito de Salinas, Kinca Dias, foi até Montes Claros nesta terça-feira (13) entregar pessoalmente o projeto. Ele agradeceu o empenho dos profissionais: “Salinas está dando hoje um passo muito grande para o avanço da Educação e toda esta equipe de profissionais, que se empenharam para finalizar este projeto, merece os nossos agradecimentos”, finaliza.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022