25 AGO 2021
OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
As obras em Salinas seguem avançando!

Os moradores da rua Dom Pedro I, no bairro Santo Antônio/Santa Clara, estão acompanhando de perto a realização de um sonho antigo: o de ver a via sendo pavimentada.

De acordo com o prefeito Kinca Dias, “a Prefeitura Municipal de Salinas, por meio da Secretaria de Obras, tem realizado ações por todo o município - na zona rural e urbana - com o intuito de proporcionar conforto à população, melhorar as condições de limpeza e, consequentemente, contribuir para a saúde pública da nossa gente”.

A pavimentação das vias públicas urbanas, também visa proporcionar níveis satisfatórios de segurança, velocidade e economia no transporte de pessoas e mercadorias, finaliza Kinca.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022