27 AGO 2021
OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Convivência com a seca: Prefeitura recebe kits de abastecimento de água

A Prefeitura Municipal de Salinas recebeu, nesta quinta-feira (26), seis kits de abastecimento que irão oferecer melhores condições de acesso à água aos moradores das comunidades de Serra do Ginete, Canela Dema, Veredinha, além do bairro São Fidélis. A entrega feita pelo Idene, por meio do escritório regional de Araçuaí, é composta por seis caixas d'água de polietileno de 10 mil litros.

O Prefeito Kinca Dias agradeceu o atendimento à solicitação, que irá possibilitar melhor atendimento aos que enfrentam dificuldades de acesso à água no município.
A entrega se deu pelo coordenador regional do Idene, Gabriel Oliveira, acompanhado do servidor José Amílcar.

*Com informações e fotos do Idene.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022