02 SET 2021
EDUCAÇÃO
Prefeitura realiza contratação de professores para Atendimento Educacional Especializado

A Prefeitura Municipal de Salinas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou nesta quarta-feira (01), em conformidade com a Meta 04 do Plano Municipal de Educação (PME), a contratação de 15 Professores de Apoio-AEE (Atendimento Educacional Especializado), para atendimento aos alunos das Escolas Municipais.

De acordo com a supervisora educacional, Abgail Simões, “estes profissionais serão mediadores entre o professor e o processo de ensino, educando com suas especificidades, sempre estimulando a capacidade de aprender a partir de intervenções e adaptações curriculares, tendo em vista o desenvolvimento das potencialidades dos alunos”.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022