13 SET 2021
Educação Empreendedora: Salinas inicia capacitação de educadores

Entre os dias 8 e 10 de setembro, a Prefeitura de Salinas, por meio das Secretarias de Educação e Desenvolvimento Econômico, realizou a capacitação “Educação Empreendedora”. O projeto ocorreu em parceria com o Sebrae, através da Consultora Ana Cristina Baumgratz, e a Sala Mineira do Empreendedor.

A proposta do Projeto de Educação Empreendedora está conectada com o intuito de promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomentar o empreendedorismo. Em Salinas, o primeiro passo do projeto foi dado com a equipe da Escola Municipal Áurea Paula, que funcionarão como multiplicadores do conteúdo aprendido.

De acordo com o prefeito Kinca Dias é de fundamental importância expandir a oferta de educação empreendedora no ensino fundamental e médio. “Com a aplicação de soluções educacionais que abordam o empreendedorismo nosso Município tem muito a crescer e se desenvolver”, finaliza.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022