23 SET 2021
Lei Aldir Blanc: Prefeitura de Salinas publica edital

Nesta quinta-feira (23), a Prefeitura Municipal de Salinas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com a Fundação Municipal de Cultura, publicou o Edital Maestro Américo, sobre a Lei Aldir Blanc, que prevê auxílio financeiro ao setor cultural.

Confira o Edital

As inscrições:

Nesta edição, de acordo com os termos do edital, as inscrições serão online e, também, presenciais e terão início nesta sexta-feira (24/09), indo até o próximo dia 8 de outubro.

Online, os interessados farão a inscrição em formulário disponibilizado no site www.salinas.mg.gov.br. Presencialmente, candidatos deverão comparecer à Fundação de Cultura de Salinas, localizada na Praça Floriano Peixoto, nº 41 - Centro.

Para mais informações, ligue: (38) 3841 - 1083

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022