06 OUT 2021
Peça "O Pequeno Príncipe" movimenta noite cultural de Salinas

No último sábado, dia 02 de outubro, ocorreu a apresentação da peça teatral O Pequeno Príncipe. Baseada no livro homônimo, a atividade, realizada no Centro de Convenções de Salinas, trouxe encantamento aos participantes, que se emocionaram com o espetáculo realizado em duas sessões.

A apresentação artística foi totalmente gratuita e contou com o apoio da Prefeitura Municipal e Fundação de Cultura e, também, do comércio local. De acordo com o presidente da Fundação, Gil Santos, esta foi a segunda apresentação em Salinas e a peça foi um sucesso de público.
“A peça encantou tanto crianças quanto adolescentes e adultos. Liderada por Sarney Jomesoli, a companhia de teatro já levou a peça a vários estados brasileiros, sendo sucesso por onde passa”.

Gil ainda ressalta a importância de Salinas receber a magia e encantamento do teatro e reforça que mais eventos teatrais devem vir a Salinas. Isso como forma de incentivar a criação de grupos teatrais na cidade e incentivar também os jovens a apreciarem a arte teatral. “A Fundação está empenhada com a valorização, incentivo e apoio a todas as manifestações culturais", finaliza.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022