24 JAN 2022
Ação Social é realizada na Comunidade de Tabuleiro

A Prefeitura Municipal de Salinas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, juntamente com a EMATER e com a presença do Prefeito Kinca Dias, realizaram na última semana, uma ação de visita, atendimento e acolhimento aos desalojados da comunidade do Tabuleiro.

Nesta oportunidade, com auxílio de uma equipe de saúde especializada, acompanhada de médico e enfermeiros, foi possível prestar atendimento à saúde primária da população.

A comunidade recebeu todas as orientações necessárias. A prefeitura realizou a entrega de cestas básicas, colchões, roupas e atendimento psicológico visando o bem estar físico e mental da população.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022