10 FEV 2022
Aquisição de materiais de limpeza e higiene pessoal para as escolas públicas

A Prefeitura de Salinas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quinta-feira (10) a distribuição da segunda parte de materiais de limpeza e higiene pessoal para as escolas públicas das redes municipal e estadual e Apae – Salinas.

Os produtos foram adquiridos com recursos destinados ao Programa Saúde na Escola – PSE, referentes a Portaria nº 1.857 de 07/2020, para atender as escolas públicas e conveniadas do município de Salinas, para a prevenção ao contágio e disseminação da COVID-19.

Foram adquiridos aproximadamente R$107 mil em produtos, por meio de processo licitatório e distribuídos proporcionalmente ao número de alunos para 33 escolas, que atendem mais de 7.500 alunos no Município.