30 NOV 2023
OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Foi assinada ontem (29) a ordem de início para conclusão da pavimentação asfáltica da estrada que liga o distrito de Nova Matrona a MG 404.
Foi assinada ontem (29) a ordem de início para conclusão da obra de pavimentação asfáltica da estrada que liga o distrito de Nova Matrona a MG 404.

“A tão sonhada obra de asfaltamento do acesso ao distrito de Nova Matrona, aguardada há mais de 40 anos, está prestes a se tornar realidade”, enfatizou o prefeito Kinca Dias em sua fala durante a assinatura da ordem de início da 2ª etapa, que irá concluir a pavimentação asfáltica do acesso da MG 404 ao distrito de Nova Matrona. Importante via de acesso e escoamento da produção agrícola do distrito, a obra além de impulsionar o desenvolvimento da região irá trazer mais conforto, segurança e mobilidade aos moradores e visitantes.

Na solenidade, estiveram presentes secretários, vereadores, vice-prefeito, representantes de órgãos parceiros como Sebrae e Emater, além da comunidade local que esteve em peso presenciando este marco em sua história.

Após a assinatura, organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, foi realizada uma palestra com o tema: “Como obter sucesso no Agronegócio”, pelo empresário e cafeicultor, Gilmar Claret Teixeira, que destacou em sua apresentação o desafio do Sebrae em debater com a comunidade boas prática de gestão para se obter sucesso no agro, novas perspectivas dentro do espaço e contexto vivenciado por cada produtor da região de Nova Matrona.
30/11/2023
Foi assinada ontem (29) a ordem de serviço para conclusão da pavimentação asfáltica da estrada que l