09 JAN 2024
CADASTRAMENTO DO TRANSPORTE ESCOLAR URBANO 2024
Prezados pais e responsáveis,

De 15 a 19 de janeiro de 2024, convidamos os responsáveis pelos alunos do 1° ao 5° ano, educação infantil (1° e 2° período) e alunos com deficiência (com laudo médico) a comparecerem aos pontos de cadastramento do transporte escolar urbano para o ano letivo de 2024.

Documentação necessária:

Para efetuar a inscrição, compareça aos pontos de cadastramento das 7h às 11h e das 13h às 17h, munido dos seguintes documentos originais:

- Comprovante de residência (atualizado)
- 02 fotos 3x4 do aluno
- Certidão de Nascimento ou RG do aluno
- N° do Cartão do SUS ou CPF do aluno
- Telefone para contato atualizado

Observação importante:
Os pais dos alunos com deficiência deverão apresentar o laudo médico com o número do CID no momento do cadastro.

Critérios para utilização do transporte escolar urbano:
Considera-se os usuários do transporte escolar urbano os alunos da pré-escola (1° e 2° período da educação infantil) e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Pontos de cadastramento por bairro e escola:

1. ESCOLA MUNICIPAL DR. JOÃO PORFÍRIO E ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL (ANOS INICIAIS) / E.M.DR.WALTER FERREIRA DE ARAÚJO (E.E.PROFESSOR JOSÉ MIRANDA)
   - Bairros atendidos: Esplanada, Santa Mônica e Nova Esperança
   - Ponto de cadastro: Centro Solidário Rosana Costa Guimarães Petrone

2. ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA ÁUREA PAULA DE SOUZA
   - Bairros atendidos: Santa Felicidade, São Fidelis I e II, Alto São João, Sagrada Família, São Miguel, Silvio Santiago e Maracanã
   - Ponto de cadastro: CEMEI Tia Calú

3. CEMEI TIA CALÚ
   - Bairros atendidos: Santa Felicidade, São Fidelis I e II, Alto São João, Sagrada Família, Esplanada, Santa Mônica e Nova Esperança
   - Ponto de cadastro: CEMEI Tia Calú

4. ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL (ANOS INICIAIS) / E.M. PROFESSOR JEFERSON RODRIGO COSTA BUENO (E.E. PROF ELIDIO DUQUE) E PEM – PARAÍSO DA CRIANÇA
   - Bairros atendidos: Boulevard, Belvedere, Aroeiras, Ebenezer, Betel, Cândido Village, Cidade Jardim e Jardim Primavera
   - Ponto de cadastro: PEM – Paraíso da Criança

Entrega das carteirinhas:
A distribuição das carteirinhas ocorrerá nos dias 29, 30 e 31 de janeiro de 2024, nos mesmos locais onde foram feitos os cadastros.

Contamos com a participação de todos para garantir um transporte escolar eficiente e seguro para nossos estudantes!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024