22 JUL 2019
Viagem Oficial do Prefeito e Vice-Prefeito a Belo Horizonte

O Prefeito e o Vice-Prefeito Municipal estiveram em viagem oficial a Montes Claros e Belo Horizonte nos dias 18,19 e 20 de julho para tratar de importantes pautas para o Município de Salinas. Confira a agenda e as tratativas de viagem abaixo:

18/07 | Quinta-feira | Em Montes Claros, nossos representantes se reuniram na Gerência de Convênios da Caixa Federal para verificar o andamento e obter informações sobre contratos de repasses de importantes projetos de obras para o Município, entre eles pavimentação de ruas, construção de quadras, aquisição de equipamentos de ginástica e reforma do Hospital.

Em Belo Horizonte, na Diretoria Regional do Trabalho foi protocolado a proposta para participar de doação de veículos usados, conforme edital.

19/07| Sexta-feira | Foi realizada a retirada do ônibus para o Consórcio Intermunicipal de Saúde no entorno de Salinas - CISNES, doado através de emenda pelo Deputado João Victor Xavier.

CIDADE ADMINISTRATIVA | Na Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais - SEGOV foi realizada a assinatura de convênio para pavimentação de ruas, no valor de R$140 mil. A emenda é oriunda do Deputado João Victor Xavier.

Na Superintendência de Assuntos Parlamentares o Prefeito e o Vice-Prefeito estiveram acompanhando os pleitos de Salinas na referida superintendência, além de debater acerca da proposta de treinamento de cerimonialista.

SEDECTES | Na Secretaria de Estado Desenvolvimento Econômico foi realizada com a equipe técnica do UAITEC conversa sobre a instalação da unidade em Salinas.

IDENE | No Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais foi debatido com o Chefe do Gabinete local, projeto de desenvolvimento regional apresentado ao Governador em encontro anterior.

SEAPA | Na Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento foi realizada reunião com equipe técnica do gabinete do secretário para tratar do manejo e desassoreamento de barragens, além da aquisição de barracas para feira livre em Salinas.

VISITA | O Prefeito e o Vice-Prefeito realizaram visita ao stand de Salinas na 38ª Exposição Mangalarga Machador, em busca de referências para feiras e exposições de negócios.

"Uma viagem muito proveitosa a BH. Agenda extensa e intensa, com curta duração para economizar e não deixar Salinas sem comando. Ótimos resultados! Agradecemos a equipe do Governador Romeu Zema que nos recebeu com muita atenção e resolutividade em todos os lugares", destacou o Chefe do Executivo Municipal.

20/07 | Em Diamantina, o Prefeito e o Vice-Prefeito realizaram visita ao atacarejo do Supermercado Cordeiro, unidade do mesmo investidor que irá instalar unidade em Salinas, gerando cerca de 140 empregos diretos.

No programa Palavra do Prefeito, na rádio Alvorada e Difusora de Salinas, nesta sexta-feira (26), falaremos com mais detalhes!

Fonte: Prefeito e Vice-Prefeito Municipal
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024