26 NOV 2019
OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
PREFEITO HOMOLOGA TERMOS DE PAVIMENTAÇÃO URBANA

O Prefeito Municipal, José Prates, assinou nesta segunda-feira (25), dois termos de homologação e adjudicação a fim de viabilizar a realização de obras de pavimentação em vias públicas na cidade. O primeiro, contrato de repasse nº 878625/2018, proveniente do Ministério das Cidades atual Ministério do Desenvolvimento Regional/CAIXA, tem valor total de R$200.923,90. As obras serão realizadas pela empresa ARTMIGLIO ENGENHARIA EIRELI nas ruas 05, Uberlândia, e Felismino Henrique, totalizando uma área de intervenção de 7.676,85m².

A importância desta intervenção reside na necessidade de se pavimentar as vias para se melhorar as ofertas de acesso a pedestres e motoristas, otimizando os fluxos intra-urbanos e, melhorando a qualidade de vida dos que delas usufruem. Além disso, algumas destas vias tem sua utilização comprometida durante os períodos chuvosos, essa obra viria sanar esta condição.

O segundo contrato, realizado por meio de convênio do Estado de Minas Gerais, visa a realização de calçamento em bloquete na Rua 07 e Rua Hélio dos Anjos Brito, no bairro São José; Rua F, no Bairro Alto Casa Blanca e Rua Itinga, bairro Vila Canãa. A obra tem valor total de R$144.995,91 e será realizada pela EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS E CONSTRUTORA VALE DO SOL – ME.